Passamos a ficar muito tempo em contato um com o outro pois muitas vezes tínhamos de realizar as mesmas atividades na igreja e outra coisas, assim tornamo-nos quase inseparáveis amigos e dessa amizade nasceu o amor. Um amor que me fazia querer dar até minha vida por ele. Nunca havia sentido algo assim, e sabia que aquele era um amor que eu nunca deixaria de sentir, era algo mais forte que eu, mas forte do qualquer coisa, mais forte que a vida.
No entanto depois de algum tempo olhos invejosos passaram a vir sobre nós, e inevitavelmente, ele passou a tratar-me de maneira diferente, e para resumir, deixou-me, desistiu de nosso amor, de tudo que passamos juntos, de nossos planos, sonhos, tudo. Assim nem amigos mais continuamos ser. Ele se deixou levar pelo ciúme de pessoas que nem ao menos tinham algo a ver com a vida dele e escutou outras que apenas queriam nos prejudicar. Então eu fiquei com todo aquele amor guardado dentro de mim, e nunca poderia amar mais ninguém daquele jeito.
Conforme o tempo foi passando, eu conheci novas pessoas e continuei minha vida normalmente. Acabei ficando mais amiga de alguns outros amigos de meu irmão que antes não simpatizava. Depois de algum tempo eu e uma de minhas amigas estávamos a conversar e ela mencionou um dos amigos de meu irmão, eu jurei que jamais ficaríamos juntos pois eu o odiava e nem ao menos era uma amiga achegada dele. Essa minha amiga acabou se achegando a ele e consequentemente todos nós incluindo meu irmão sempre saímos juntos, e nos divertíamos.
Assim eu e minha amiga após observar algumas atitudes daquele amigo de meu irmão que eu jurei nunca gostar, chegamos a conclusão que ele estava apaixonado por mim. Embora eu tenha pedido que não, minha amiga de forma teimosa decidiu indagar ao rapaz se ele gostava de mim. No outro dia que vi minha amiga ela disse-me: “Ele a ama, ele a ama com todas as forças, ele disse que você é a pessoas com quem ele deseja passar o resto de sua vida, você devia ter visto os olhos dele quando ele falou de você, eles tinham um brilho que não dá nem pra você imaginar...” Mas eu totalmente mergulhada na dor e nas lembranças do outro que eu amava, disse a ela que seria impossível, não poderia mesmo que quisesse amar outra pessoa.
Bem, com o tempo passando, eu descobri que durante todo o tempo que eu passai amando outro, aquele rapaz me amava mas nunca havia dito, ele me conhecia desde que havia chegado na cidade e sempre tivera me admirado e passado amar-me. Mesmo me apegando ao meu amor, eu decidi que seria ao menos amiga dele pois não queria desprezar alguém que tinha tanto carinho por mim. Aos poucos, com suas palavras doces, suas atitudes e suas incansáveis demonstrações de amor, eu acabei desenvolvendo um carinho mais que especial por aquele rapaz, então decidi falar à ele o porque não havia dado esperanças de um dia amá-lo, contei-lhe tudo e ele de uma maneira incrível compreendeu-me, e não disse nada, apenas olhou-me e sorriu. Aquilo me deixou sem ação alguma. Depois ele conversou com minha amiga e disse que compreendia minha dor, e que não importava quanto tempo mas ele saberia esperar, e que nunca me decepcionaria, nunca me abandonaria.
Depois de tempos, acabei me apaixonando por ele e não nego que o amo, mas o amor que sinto por ele não é igual ao que eu senti e ainda sinto em migalhas pelo outro. Ele sabe disso e o que me faz amá-lo é que ele não dúvida de meus sentimentos por ele, nem exige nada de mim, ele só pede que eu o deixe fazer parte de minha vida, e eu ou grata por tudo que ele tem feito por mim e hoje desejo que ele também faça parte da minha vida. Embora estejamos separados por meus pais que não querem que eu fique ao lado dele, pois meu pai quer que eu case com quem ele escolher, nós sempre que possível nos falamos e mesmo longe eu posso senti-lo ao meu lado, sentir o amor dele que é trazido para mim através dos ventos e dos dias que acordo sabendo que existe alguém nesse mundo que me ama de verdade.
Fim^^
postada por: Lavin
0 comentários:
Postar um comentário